Total de visualizações de página

01/05/2012

Assim eu vejo a vida

Assim eu vejo a vida
                  http://marcelohirota.com/wp-content/uploads/2011/02/viver.jpg
A vida tem duas faces:
Positiva e negativa
O passado foi duro
mas deixou o seu legado
Saber viver é a grande sabedoria
Que eu possa dignificar
Minha condição de mulher,
Aceitar suas limitações
E me fazer pedra de segurança
dos valores que vão desmoronando.
Nasci em tempos rudes
Aceitei contradições
lutas e pedras
como lições de vida
e delas me sirvo
Aprendi a viver.
                   https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnG_aW2iHBoraUZQpPd525A5r0hxIP_N4tzp7ALwM68hjdKRodACJd5finxbmOhtV10pkMnho0Q-RFCYmkiWs0eEaUouyrjF_P3MRiss4j3h5JWGZjQLt8HW7j6z42Wr5Rx1qj9Nnmav0/s1600/vida1.jpg
Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade.
 
                     Cora Coralina

Nenhum comentário: