Total de visualizações de página

05/05/2012

Doce amizade

                                https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcJ6bW-DPc5PUZkUcY9jFFcxGtffmWCdGgezlOMgirLCV1Oh3j8J-Qou6Qm8nxFA1TNBAiOZBTnS3i1gkQytY-Jv90chbWDvFgsqPtKlKGBLqCS-al7VhBJRCwCRpekLG7RG6CS28BNJw/s1600/amizade.jpg
Doce amizade 


Como uma cravo, decaído no deserto
 
seco, sem vício, sem vida
 
não resistia, me entregava, desbotava
 
Sem esperanças, minhas pétalas murchavam

Foi quando você apareceu com seus cuidados
 
com seu apoio, com seu calor
 
me irrigou vida,me estimulou, me levantou
 
Deu perfumes de esperanças as minhas 

fragrâncias

Desinteressada e diligente amizade
 
me apoiou, me aconchegou, me deu ombro
 
para eu chorar, desabafar, a minha dor
 
Me fez perceber que no deserto pode haver sonho

Minhas pétalas ganharam cor
 
passaram a exalar perfume sedutor
 
já apreciava as brisas, já resistia aos ventos
 
dos seus cuidados não mais precisava...só do amigo calor

Já me sentia como na primavera
estação do sol, das brisa e do amor
Amizade, já queria calor,cuidados, carinhos, 
de amizade..
hoje, percebo,
que vc foi e sempre será um presente de Deus na minha.
vida.
meu eterno amigo irmão, AMO VC SEMPRE..
 ♥♥

Nenhum comentário: