Total de visualizações de página

04/05/2012

A CAIXINHA E O LIVRO...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAsR6Nf02WhQOJ9uxNTw-suzgkRcfxPIXSP1lZFDcVzPZAUIETdgpGvUO6AsXZW2171eOfNs6PmsZ1f2oIVtDIs8Nc06lRVqrRPV4EC6QyqfThbmZg2JVLIf8Q4ovWqn3L56A0ixrDSHA/s400/carinhoso.jpg

A CAIXINHA E O LIVRO!! ( PARTE 1)
Sempre procurei uma caixinha ..
uma caixinha de surpresas..
pra nela a cada dia me encantar com o novo,
descobrir la dentro da caixinha todo seu encanto,
o novo a cada momento uma caixa repleta de emoção,
uma caixa de sentimentos e sinceridade..
a verdadeira e única caixinha de verdades,
aquela que poderia guardar meu maior segredo,
fazer o meu diário,
aquela caixinha que me protegesse pra tudo e em tudo.
[...]e o livro?
Bom o livro é a história,a existência,cheio de páginas sem fim,
mas com começo e meio,nele se pode entrar,e folhar cada página com muito cuidado,assim pode conhecer cada paragrafo,o risco existe claro.
vc pode amá-lo ou não,certamente se supreenderá,se emocionará,
até gargalhadas serão dadas,sentirá dores tbm, enfim o livro é a verdade a essência...
o eu..de cada um...
certamente o melhor lugar pra encontrar esse livro é a caixinha ........

Cristiano Ricardo

Nenhum comentário: