Total de visualizações de página

18/04/2012

Pra sempre...

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgnoHNqy7Ntk0BSx_6oGE5o8JzrLVkeXrhKlWohweelXvD5SKSJDtez0SntOvdbWaF6favK9daQEwVwPK6Feud3zg5w-duCuno3ZuatIUYCANTV5lOyDy3Ak1YZ4waJa6EUfFfhNhyQkIpJ/s1600/pensamentos1.jpg
O "Para sempre", até quando dura?Até onde vai? Até onde pode chegar?
Perguntas que me faço a todo tempo. Tenho me questionado, tenho duvidado de mim mesmo, tenho me achado uma fraca ultimamente, tudo em que eu acreditava, todos os meus sonhos, toda a minha crença em um feliz para sempre, esta desmoronando. Estou começando a achar que tudo sim tem seu fim e que nada, nem uma relação pode ser para sempre, mesmo com amor. Mas ainda tenho forças pra acreditar nisso, tenho inspirações, tenho modelos, tenho uma pessoa, uma pessoa que me da esperança, que me faz acreditar nesse sonho quase que impossível. Por isso sigo em frente, porque ainda tenho um pouco de fé, bem pouca fé, mas que me matem viva. Não vou desistir, não agora, que parece que finalmente encontrei o alguém que pode me ajudar a responder as questões da minha vida, e assim vou vivendo, deixando rolar, e se o "Para sempre" realmente existir, que ele seja agora, que seja amanha e todos os dias da minha vida.


Nenhum comentário: