Total de visualizações de página

15/04/2012

Te amo e sempre hei de amar.

http://www.lovetel.com.br/sistema/temp/imagens/2258IMAGEM-ROMANTICA-1.jpg
Como esquecer você??

Se a cada tristeza


lembro-me do teu sorriso?



Se a cada solidão


sinto a tua presença?



Se a cada lágrima


lembro-me do seu silêncio?



Se a cada palavra


 lembro-me de você?



Você está a cada ausência.



Você está a cada gesto.



Em cada amanhecer da vida.



No silêncio do


 meu pensamento.



Lembro-me que


 foi bom te conhecer.



Te gosto com


 qualidades e defeitos.



Quero somente que


você me aceite apenas como sou.



Pense em alguém


no silêncio da noite.



Alguém que não precisa nem


do silêncio da noite


 para pensar em você.



Algum dia serei


 algo que passou na sua vida.



Mas, para mim você sempre


 será alguém que


 lembrarei com muito amor...

 

Te amo e sempre hei de amar.

Mesmo que vc desista de mim,

eu nunca desistirei de você.

 

Nenhum comentário: