Total de visualizações de página

15/04/2012

A VIDA ME ENSINOU!!!

'A vida me ensinou aprender com meus erros,
controlar o meu mundo.
Me ensinou o que realmente é valoroso
aprendi com o tempo.
Lembro de mim,adolescente,cheio de manias
pensava mais em mim e menos nas pessoas a minha volta.
Mas a vida me ensinou,que você só é o que você conquista..
E aprendi  que as maiores conquista são nossos maiores tesouros 
que é a amizade a consideração e o amor pelo que você se transformou pelo que você é...
Minha felicidade é sentir a sinceridade de um carinho,
Minha felicidade é ver a pureza de um sentimento.
É aprendi levei tempo é verdade a perceber que a verdade é transparente,
chega ser inocente,pode te fazer o homem mais feliz ou não,
mas é o caminho a seguir...
A vida me ensinou acreditar que existem verdadeiros amigos.
E o tempo me mostrou.
Me ensinou que um sonho verdadeiro pode ser real.
E o tempo me mostrou...
Hoje, amo mais minha família,o tempo me ensinou.
Hoje, amo mais meus amigos,a verdade me mostrou.
Hoje amo e amo meu amor porque meu sonho se realizou.


Cristiano Ricardo!! 

Nenhum comentário: