Total de visualizações de página

15/04/2012

Te amo tanto e mais tanto ...

http://www.fotos.ntr.br/wp-content/gallery/cache/5273__x_amor-criancas-1.jpg
Te Amo Tanto!
Te amo tanto,
que descobri,não posso mais viver sem ti!
Te amo tanto e tanto
que minhas lágrimas teimam em cair,
 Sempre quando não te vejo.



 Te amo tanto e mais tanto
que descobri
que esse meu coração apaixonado
não quer mas parar de bater... por ti!

Te amo tanto e mais tanto
que tudo fica pequeno,
diante deste Amor tão grande
que sinto!


Te amo tanto,bem tantão...
que mesmo todos conspirando contra ti
não me permito a ouvi-los.
 te amo tanto, tanto e mais tanto e infinitamente tanto...
que meu coração explode de alegria só em saber da sua existência .


Te amo tanto e simplesmente tanto
que meu amor e todo pra ti!

TE AMOOOOOOOO!!!

Nenhum comentário: