Total de visualizações de página

21/04/2012

Sem querer te encontrei e comecei a te amar


Sem querer te encontrei e comecei a te amar
Comecei inventando flores, um jardim..
bosques,cores, perfumes...na verdade eu estava inventando o meu mundo, aquele que eu gostaria de viver....um mundo fantástico, colorido repleto de alegria, onde eu pudesse separar a maldade do bem,o ruim do bom, construiria meu mundo de coisas boas, das delicias da vida.
Depois de tanto sofrer, acordei abri meus olhos para viver, comecei a traçar meus caminhos que percorreria,alguns faceis, outros nem tanto, pois a vida reserva cada detalhe para cada ser,e as vezes deixamos eles passarem despercebidos,sem serem notados se vão, e nem sempre voltam.

Sai em busca da minha felicidade, mas nada estava sendo fácil, e se séria nada teria valor...
em meu caminho encontrei muitos obstáculos, algumas barreiras perigosas...
mas fui em frente queria correr todos aqueles riscos, queria viver cada aventura de perto,
pois me atraiam as coisas novas que comecei a experimentar,fui seguindo em frente..

tudo era novo as vezes pouco real, me via feliz realizando vários desejos reprezados em meu corpo,

guardados somente na imaginaçao de onde talvez jamais sairia.embora tudo parecesse perfeito para mim,mais uma vez me enganará, eu caí na escuridão da noite,nas trevas...havia caido nas emboscadas que a noite reservou para mime naquela triste solidão que me encontrava, avistei uma esperança,o brilho da lua...não entendia muito bem por que tudo estava acontecendo,eu só queria ser feliz..estava em busca da minha felicidade que se chamava o meu grande amor.

Como pode encontrei tantas coisas belas, que eu gostava, as pessoas que se faziam presentes todos os dias, a beleza de um simples sorriso carinhoso, era tão simples ser feliz, era principio do meu tão sonhado mundo fantástico...meu amor estava longe, mas perto ja existia em mim, ou apenas enxerguei aquele tão bendito amor...

tudo era perfeito, quero dizer bom de mais...a cada dia me encantava mais por aquela alma,
por aquele ser ,comecei a viver aquele amor intensamente, curtindo-o sem nenhuma barreira, defeitos? todos temos.Já era tarde, eu só conseguia ver, as suas qualidades, a sua beleza.

Por muitas vezes me perguntei porque encontrei meu amor naquele amor? ele era meu, mas não podia simplesmente ser meu, um dia uma hora teriamos que nos separar? Eu sabia que por certas razões do nosso destino havia essa lacuna, para mim era o dia que mais temia em minha vida, mas também me prevaleciam as coisas boas que nos poderia acontecer.Eu nao estava sendo injusta em querê-lo tanto, mas tinha medo, apenas era meu grande medo e dele nao conseguia fugir!!

Algumas vezes eu sofri calada,  lagrimas sem querer deixei rolar pela minha face, tantas palavras e frases arrancadas com facilidades de mim por você...Ele sempre belo e falante...
Eu que sempre prezei a liberdade me aprisionei em um amor que aconteceu,em uma louca paixao, em um descontrolado prazer,se tornara uma necessidade para meu viver,meus desejos todos ja eram seus,e como se naum bastasse todos satisfeitos, com brilho nos olhos, e um lindo sorriso nos labios, mas que era extremamente proibido,nao por mim, nem por ele...mas por uma mera ironia do destino.

Sempre estive ciente de tudo, mas nunca tive noçao de onde esse amor me levaria, onde iriamos parar.....
Aqui perguntas que se fizeram no passado, mas que esta presente em meu dia-a-dia e em meu futuro....
resolvi deixar as perguntas pra traz, pois para onde iriamos se ja tinhamos ido longe de mais, não sei, sei que esse amor veio me consumindo até agora...como costumo dizer sempre...  nada no mundo nem na vida acontece por um acaso.... Então meu amor, peço que me perdoe por ter encontrado em você a pessoa que sonhei para mim....me perdoe pelos meus sentimentos...me perdoe por te amar assim....

TE AMO SEM MEDIDA, TE AMO TANTO QUE MEU SER NECESSITA DISSO,DESSE MEU AMOR.



Nenhum comentário: