Total de visualizações de página

22/06/2012

COMO UMA FERIDA ABERTA


COMO UMA FERIDA ABERTA


JORGE 

Passo a passo, com a coragem do medo!

Descubro no meu vislumbramento... 
mais um segredo!
Deichado perdido em farrapos pelo tempo ...
Só as sombras bailam comigo!
Na surpresa que me ficou de castigo...
Da minha angústia intemporal!

Queria dizer-te meia dúzia de palavras ...

Dessas que se dizem só, à frente a frente!
Como: - Perde-me em tua memória, 

pois é uma mancha que lavas
Com as lágrimas de um pássaro ausente!

Perde-me nos meandros da tua razão ...

Perde-me no brilho de teus cabelos!
A noite dissolve os homens sem coração...
E o dia torna-os indiferentes, 
incolores... quase belos!

Sou ferido de feridas abertas escaqueiradas!
De dias, nuvens e manhas tardias ...
Onde perco as minhas forças revoltadas!
Na revolução da vida de todos os dias
Como uma ferida aberta...
nos prazeres da tua oferta!!

Nenhum comentário: