Total de visualizações de página

23/06/2012

SONHOS


SONHOS


Vanda de Freitas 

Desnuda está a ilusão de te envolver
em meus sonhos de amor eloqüente,
no abraço que não deixa espaço
no corpo, no espírito, na mente.

Meu silêncio te busca,
mas meu riso te a ofusca a visão de me ver
com a paixão que agride, explode e deprime
quem só... no silêncio... a pode ter...  

Meus dias vou levando,
numa ânsia contínua de habitar o infinito
do amor pela vida de todas as vidas
existentes nesse mundo de coisas,
sem pela vida, sair tão ferida.

E além das alturas, vou sonhando
meus sonhos de gente grande,
que sofre, luta mas caminha, na chuva,
no Sol.
Buscando o abrigo no abraço amigo,
da luz das estrelas, da Lua, do arrebol...

E no abandono da distância,
no ultraje da  saudade
dos meus sonhos de criança pura 
de sentimento,
vou trilhando meus caminhos
que me levam a lugar nenhum...
Só... vou ficando ao relento...       

E confesso que esqueço que ainda 
não me defini.
Não sei o que quero, como quero 
e porque quero;
pois o  tempo passou... eu cresci 
e não vivi
os meus sonhos infantis e, infantilmente, ainda espero ..♥

Nenhum comentário: