Total de visualizações de página

23/06/2012

SEDUÇÃO


SEDUÇÃO


Vanda 

Que sonhos ocultas em seus olhos?
Luz estranha... Me fascina o quanto quer...
Por que assim é?
Me faz frágil, indefesa, mas... Mulher...

Quero fugir, te esquecer e me iludo,
Que a distância muito pode ajudar.
Mas não posso fugir eternamente,
Então volto e continuo a te lembrar.

Não tens culpa. É o amor,
Que despertou amor em mim também.
A cor de seu olhar tão sedutor,
Me embriaga, me entontece, me faz bem.

Vida minha... Tão vazia... Estou sozinha...
O tempo passa e traz com ele solidão.
Por que você, despertou em minha vida,
Algo mais... para mais desilusão?

Se não te vejo, a saudade me sufoca.
Se te vejo, sinto o mundo desabar.
É difícil! Não sei o que fazer,
Desolada estou... Não tenho forças pra lutar.

Por que tem que ser assim?
Gostar sempre da pessoa errada...
Se o destino assim é, que assim seja!
Mas, me sinto angustiada...

Se vais embora, que sejas bem feliz!
Se vens comigo, que o sejas muito mais!
Quem ama renuncia a própria vida,
Em prol da pessoa amada, tudo faz...

Nenhum comentário: