Total de visualizações de página

24/06/2012

A garota dos meus sonhos


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A garota dos meus sonhos é pura e inocente com pitadas de malícia.
É bonita e não precisa de publicidade.
O olhar dela é de uma eloquência surreal.
O sorriso é tímido, como o de uma criança envergonhada.
Seu corpo parece frágil, mas se encaixa perfeitamente no meu, então, eu a protejo.
Suas mãos são suaves, porém firmes para me segurar quando necessário.
O brilho que ela traz consigo se confunde com o do luar.
Seus cabelos são o maior orgulho; lindos, lisos, sedosos.
A pele é macia.
Ela é engraçada e o humor é variante.
É inteligente e gentil.
É parceira, sabe ouvir, sabe falar.

Ela é sensível e se esforça para ser forte.
A garota dos meus sonhos é apenas uma idealização.
A garota que tenho é tudo isso e é real.

Nenhum comentário: