Total de visualizações de página

24/06/2012

Legítima covardia

Legítima covardia


















Fui covarde nas minhas decisões e agora sofro as consequências da minha negligência, menoscabo, desleixo, indolência...Causei mágoa a um coração tão inocente e puro quanto aquele olhar que me cativara e me conquistava com uma eloquência fácil.

Pus à prova e quem não resistiu fui eu. Machuquei, mas quem chorou, fui eu.

Dei um tiro nos seus sentimentos e meu arrependimento não fora eficaz.
 Hoje sinto aquilo que sentiu. A manobra de ressurreição será feita sem anestesia, o que  potencializa a dor e o risco, no entanto é passível de cura. Cura essa tão descrente quanto minha esperança que morre um pouco a cada novo dia, pois nada sai da memória, aquelas palavras (palavras:pro-ferem). É uma dor insípida que dói no peito.

Nenhum comentário: