Total de visualizações de página

01/06/2012

MEU APELO




MEU APELO

Sentir o calor do seu corpo...Colar o meu rosto no seu,
Descobrir um dia se realmente o seu amor é meu,
Mas o simples prazer de ficar ao teu lado
Já me sinto feliz, um homem realizado.

Faz sair de dentro de mim, da minha mente,
Que eu posso ser muito feliz e contente.
E sabendo que você estará sempre comigo
Nunca mais me sentirei perdido.

Se algum dia você duvidar do meu amor,
Então olhe dentro dos meus olhos,
Verá que existe em mim um grande medo de lhe perder
E faço de tudo pra ser digno de merecer você.

Você me faz esquecer o mundo, ficar cego,
Faz-me ver como é importante ter você por perto,
Faz-me sentir um sentimento que um dia por alguém duvidei ter,
Ser uma nova pessoa, ter um enorme amor por você...(desconhecido)
 

Nenhum comentário: