Total de visualizações de página

14/07/2012

Amor Impossível

Amor Impossível

 

 

Por que as estrelas são tão bonitas e brilhantes, se estão tão longe e intocáveis ? 

Ah ! então talvez seja por isso que, as vezes, comparamos a pessoa que amamos a uma estrela ... 

Ontem, quando olhei as estrelas e ele me amava, elas eram extraordinárias, um brilho que eu nunca havia visto em lugar nenhum, a não ser nos olhos dele !!! 

Hoje vivo na incerteza desse amor e esta noite, quando olhei as estrelas, não eram as mesmas, estavam apagadas, mais distantes do que nunca, e não sei porque estavam vermelhas ! Será que elas estão sangrando por dentro assim como eu estou ? 

Talvez elas estejam tão tristes como eu, pois só elas sabem de tudo... No começo do meu amor elas eram minhas ouvintes, sabiam de cada detalhe e tudo o que sentia. 

Quando achei que ele me amava, elas compartilharam comigo a alegria, até cheguei a me comparar com uma delas, sempre radiante... 

Agora, acho que o perdi, e estou apagada, será que, por solidariedade a minha fidelidade para com elas, fez com que se apagassem ? 

Não sei! Aliás, eu não sei nada, meu pensamento está cheio de incertezas e cada vez mais acabo me confundindo e ficando cada vez mais triste e isso acaba comigo. 

Meus ossos já não agüentam mais Ter que carregar essa incerteza tão pesada. Meu coração já não quer mais carregar essa tristeza tão grande. 

O que fazer? Essa talvez seja a maior das minhas dúvidas. Partir para outra? Dolorido! Esquecê-lo? IMPOSSÍVEL !!!(Ator desconhecido)

Nenhum comentário: