Total de visualizações de página

14/07/2012

causa-me dor


E como dói
ver que as atitudes
já não condizem
com as palavras
antes ditas...
E como dói
ouvir a voz que antes 
arrepiava-me todo o corpo
e que agora 
não produz qualquer efeito...
(talvez me dê medo)
Como dói olhar as fotos
e não mais ver em teu olhar
a mais bela paisagem 
que um dia eu avistei...
Como dói não sentir tua paz...
Como machuca
não ter mais a segurança
naquela pessoa 
que hoje me causa dor...
Como maltrata
te olhar 
e não mais enxergar
o super herói,
o cara 'perfeito',
o amigo,
o grande amor...
Como dói não ter tua mão
para alcançar 
na hora em que sinto medo...
Dói muito mais 
não te amar
do que sofrer com um sentimento
que não era recíproco...
Dói não ter a confiança
e não mais conseguir
te admirar como antes...
Dói que não me surpreenda...
Dói que me decepcione...
É insuportável a dor
de não te ter mais
como um abrigo...
Dói... e como dói
não conseguir me
fazer entender...
Dói não conseguir
ler e interpretar você...
Dói não ter mais
a principal parte
que antes eu tinha
de você...

Nenhum comentário: