Total de visualizações de página

14/07/2012

Destino


Ainda não te vi pessoalmente,
não toquei você e 
nem sequer te olhei nos olhos...
Mas há uma certeza tão grande no que sinto...
Você consegue o melhor de mim,
me dá segurança, me estabiliza,
me apoia, me segura com força
mas carinhosamente...
Com você sinto como se pudéssemos andar sobre as águas...
Sei que estará ali para me segurar se acaso eu cair...
Sei que me perderei em teu olhos quando finalmente nos olharmos...
Com você não temo a tempestade,
em tua companhia ela se transforma em luz...
Não sinto medo dos conflitos que enfrentaremos,
com você não tenho receio de nada,
pois com a certeza de ter seus braços ao meu redor
para me proteger,
não temo o que há de vir
e me sinto bem
porque sei que estará ali para me segurar
se por acaso eu cair...
Sei que sentirei todo meu corpo tremer
quando se aproximar de mim...
Sei que quase não resistirei a pular em teus braços
quando apoiar de leve tuas mãos em meus ombros
para me abraçar...
Sei que sentirei calafrios,
perderei por alguns instantes minha respiração
e arrepiarei com tua presença...
Há tanta certeza em nosso modo de amar,
nossas conversas, nosso carinho...
E como tivemos sorte em nos encontrar...
Nos escolhemos em meio a tantos...
Mas só podia ser você...
Eu consigo te acalmar
e te faço tão bem...
Sei que precisa de mim
e precisa saber
que também preciso de você.
Não deixe acabar tudo isso,
não deixe o que sinto ir embora...
O que há entre nós é muito difícil de existir.
Se concentre e se baseie no que digo e sinto
e você se encontrará.
Não haverá perigo de se perder
enquanto eu estiver por aqui,
pois consigo fazer o melhor de você...
Você sabe que o que temos 
e estamos fazendo
é algo muito bom,
não tem fim, é especial
e isso dá medo, eu sei...
Mas é tão bom e nos faz tão bem...
Então segure firme
em tudo o que sentimos,
se apoie que eu não te deixarei cair...
Mesmo que ande em águas
não se afogará...
E se perderá em meus olhos
quando me encontrar...
Mas se sentirá bem,
pois tua tempestade virará luz
e conseguirá me enxergar...
Afinal, tudo se explicará e fará sentido...
Você sabe, foi o primeiro a dizer que
já estamos na vida um do outro há muito tempo...
A gente só não tinha meios de se encontrar...


Nenhum comentário: