Total de visualizações de página

14/07/2012

Talvez


Acho que este deve ser meu carma, minha sina: 
AMAR aqueles que estão longe... 
Talvez porque Deus confie 
na minha imensa capacidade de amar... 
Talvez porque Ele, 
em sua infinita sabedoria, 
saiba que não meço meu amor por quilômetros,
mas por capacidade de me sentir bem 
e fazer com que se sintam da mesma forma. 
Talvez porque Deus considere importante 
o fato de meu coração se transportar 
até aqueles que amo 
quando minha saudade me invade...
Talvez porque Deus acredite 
que meus sentimentos são reais 
e mereçam uma certa dificuldade 
para que se tornem "palpáveis"... 
Ou, simplesmente, 
porque Deus se surpreenda com o fato de meu amor
ser infinitamente maior que toda esta saudade
e toda e qualquer distância...
E queira, gentilmente, tirar algum proveito disto, 
dedicando o que sinto aos que estão afastados...
Talvez por este motivo, não por coincidência, mas por destino,
Deus tenha me colocado em teu caminho,
para que de forma alguma e em nenhum momento
sinta-se sozinho, 
pois estou com você,
mesmo que não me veja, 
não sinta meu toque
ou ouça o que lhe digo...
Mas recebe e sente meu carinho...
E a distância é um teste de fragilidade 
ou de força, dependendo do caso... 
Se o sentimento for real, poderá até adormecer, 
mas jamais morrerá... 
Se for falso, começará e acabará como começou... 
Será apenas a lembrança do frio ar 
de uma leve brisa a nos tocar... 
Nada mais que isso...
Talvez eu nem sequer volte mesmo a me lembrar...

Nenhum comentário: