Total de visualizações de página

02/08/2012

De repente você




De repente você surgiu na minha vida, veio assim
de uma hora pra outra e preencheu todos
os meus espaços vazios, atravessou as minhas paredes,
meus dias e meu tudo, tomou conta
do meu pulsar e do brilho dos meus olhos, passou
a dirigir a minha rotina tornando-se presente todos
os momentos, deu-me um sorriso angelical e me desgovernou,
me bagunçou, quebrou a minha invencibilidade
e me mostrou o mundo de outros
ideais me fazendo andar por estradas onde nunca
havia passado e que ainda não era caminho.
Me transformou por completo, mudou os meus costumes,
meus hábitos, manias e vícios,
domesticou-me e enquanto isso eu pressa nas
teias de encanto e ternura que você me
envolveu tornei-me simplesmente
uma grande paixão.

Nenhum comentário: