Total de visualizações de página

04/08/2012

Não vai embora mais

Não vai embora mais

Vida, sua ausência aumenta tanto a minha dor.
Então vem. Tô esperando, seu carinho, seu amor.
Sem você a esperança, a alegria ficam perdidas.
.
Meu amor, sua presença me acalma, me ilumina.
Quanta falta eu sinto tua, minha menina.
Não vai embora nunca mais da minha vida.
.
Vida, seu olhar ilumina os passos, meu caminho.
Vem ficar comigo abraçadinhos em nosso ninho.
Preciso tanto dos teus beijos, meu amor.
.
Então vem! O seu abraço é o compasso do meu dia.
Sua doçura é marca registrada de alegria.
Vem dar sumiço nessa angústia, nessa dor.
.
E não vai embora mais...
Cada instante sem você é muito tempo.
Só seu sorriso preeenche o meu pensamento.
E sem você eu não encontro a minha paz.
.
Não me deixe aqui...
Fico perdido, procurando uma saída.
E essa dor machuca tanto a minha vida.
A mesma vida que depositei em ti...
.
-LUCIANO AUGUSTO-

Nenhum comentário: