Total de visualizações de página

04/08/2012

Meu amor.

Meu amor...

Meu amor é diferente porque ele rema contra a maré...
porque ninguém acredita que ele seja verdadeiro...
porque ninguém apóia...
porque ninguém consegue compreender!
Mas mesmo com todos esses agravantes
o meu amor não para de crescer...
não deixa de se intensificar...
se torna cada vez mais verdadeiro!
Meu amor é lindo,
é complicado
e eu luto por ele com todas as minhas forças
existentes dentro ou fora de mim!
Meu amor é diferente
porque eu não tenho medo de me sacrificar...
coloco e o defendo acima de todas as outras coisas do mundo!
Meu amor é diferente porque ele é perfeito...
Está para nascer uma razão mais nobre
para se lutar nessa vida que não seja o amor...
e me sinto completo por dar tudo de mim
por esse sentimento que finalmente encontrei...

(Airton.Ventania)

Nenhum comentário: