Total de visualizações de página

03/08/2012

Ter que falar sobre paixão é algo incrível........

Ter que falar sobre paixão é algo incrível, pois ela toma conta de nosso corpo, da alma, da mente, sentimento fulminante que invade o coração, que nos faz perder o juízo, até mesmo a razão.
Somos capazes de cometer loucuras, diferente do am

or que de uma certa forma é mais tranquilo, mesmo tendo em horas suas loucuras.Pode parecer loucura, mas se apaixonar é muito louco, porém normal, todos nós no apaixonamos perdidamente por alguma coisa, seja ela pessoa, objeto, animal, não importa sempre nos apaixonamos, há também quem seja apaixonado pela vida.
Tamanha loucura a paixão nos faz gostar e querer estar perto até do que nos faz mal, juntamente com o normal, se apaixonar também é destino, não exatamente em todos os casos, mas há os quais são. Assim como amar é sofrer, paixão também é, existe amor platônico, existe paixão platnica, sofrem por não amar a coisa certa, por não serem correspondidos.De forma envolvente, a paixão por alguma coisa nos faz abraçar, beijar o desconhecido, em uma partida de futebol, nos vemos envolvido no meio de tantos no estádio, no grito de gol, pulamos, abraçamos, beijamos, tudo pela força que da paixão que nos uni.A paixão, unida com o amor, nos faz revolucionar, junto com pessoas, abraçamos a mesma causa, vestimos a camisa, e ai ... a paixão toma conta.
Paixão, sentimento, que não nos trás vergonha de amar ".

Nenhum comentário: