Total de visualizações de página

11/10/2012

Esconderijo


Estive procurando por você
Porém, vi que não estava ao meu lado
Mas percebi que estava mais próxima do que eu esperava
Estava no meu esconderijo
Estava no meu coração
Lugar onde ficam pessoas especiais
Pessoas que por algum motivo entrou na minha vida e faz toda diferença
Pessoas que em algum momento escolhi amar...
Escolhi você!
Você tocou meu coração e entrou sem pedi licença
E hoje posso ver que é mais forte
Puro, intenso
Profano... Insano o que sinto por ti!
Sim... És meu esconderijo calmo e sereno
Como uma leve garoa numa chuva de verão
Denotando assim a grandeza do que sinto por ti!
Tocou meu coração com serenidade e eu me escondo em ti
Porque te amo pra valer!

Fujo de todos
Menos dos meus sentimentos
Que me domina
E me prende a você!”

Nenhum comentário: