Total de visualizações de página

12/10/2012

Gotas serenas em meio a tempestade



Olho lá fora e vejo o tempo se fechando
O sol se foi e a noite já chegou 
Trazendo consigo densas tempestades
E em meio às gotas serenas que caem sobre a terra
Eu sou impulsionado a sentir tua falta
A pensar em ti
E volto a perceber que você ainda inquieta minha alma
Ainda perturba o meu ser
Me fazendo entender que ainda te amo com intensidade
Com toda veemência
E até com veneração!
Lá fora caem gotas serenas em meio às tempestades
Mas ainda assim
Sou obrigado a sentir o cheiro da tua pele em meio à brisa que passa
Sinto o calor do teu corpo
E o forte desejo de está do teu lado
Desfrutando do teu amor
Que enaltece o meu ser
Que supre as minhas necessidades
E me mostra que mesmo sem você
Estou sobremodo encarcerado
Porque minha liberdade é você!

Olho lá fora
E vejo gotas serenas caindo sobre todos
E logo me dou conta que são minhas lágrimas
Que rolam da minha face
Apenas desejando que você perceba que são gotas de amor
De um coração ferido que te ama pra valer!

Nenhum comentário: