Total de visualizações de página

10/10/2012

No radio...uma canção


E a música em si marcam momentos
E pensando nisso
É impossível não pensar você ao ouvir esta linda canção
Que por um instante toca no rádio!
Uma canção que fala de amor
Que fala de coisas que gostaria de te dizer
Mas por medo ou talvez incertezas
Ainda não disse a você coisas tais verdades...
Uma canção que fala de mim e de você!
Sim...
Ela me deixa leve
Me faz flutuar tão somente porque você
Tornou-se a razão de tudo isso
Você tornou-se a dona dos meus versos
Do meu mundo
Da minha imaginação!
Por mais que eu não queira
Você já faz parte de mim
E quando falo não querer é apenas pra que saiba
Que meus pensamentos já não mais me pertencem
Porque tudo que faço logo sou levado a te ver
Em tudo...
Nas coisas mais simples
E nos momentos difíceis é em você que penso
Que desejo do meu lado
Porque você tornou-se meu porto seguro
Tornou-se meu tudo
Meu nada!
Você tornou-se tão essencial pra mim que nem imagina
E hoje já sei que não posso mais viver mais sem ti.

Nenhum comentário: