Total de visualizações de página

12/10/2012

Por mais que eu tente



Por mais que eu tente
Falar de você
Me falta palavras
Falta qualidades!
Por mais que eu tente
Falar de você
Não consigo expressar a real felicidade
Que invade minha alma
Enaltece meu ser
Me torna entorpecido!
Por mais que eu tente
Te entender,
Não consigo
Porque teus olhos denota mistérios
Teu sorriso representa tranquilidade!
Tua pessoa me revela surpresa!
Por mais que eu tente
Viver sem você...
Não consigo
É impossível,
Você faz parte do meu ser!
Por mais que eu tente
Expressar a saudade que sinto de ti,
Não consigo
Porque as palavras se escondem
E desesperado as procuro...
E as encontro em lágrimas
Porque revela a sinceridade dos meus olhos!
As encontro em meu coração
E são despertadas através da dor
Da saudade!
Por mais que eu tente
Disfarçar
Não consigo
Porque és minha vida
E sinceramente amo você,
Por isso não mais consigo viver longe de ti
Minha vida... Meu grande amor!



Nenhum comentário: