Total de visualizações de página

12/10/2012

Só penso em você


Quanto tempo passou desde que nos separamos
E parece que foi agora a pouco que tudo aconteceu
Que eu sair sem ao menos lhe dizer adeus,
E que a dor de anos atrás voltou a feri minha alma
Me fazendo perceber que meu amor foi mais intenso do que eu pensava
Que eu um dia imaginei...!
Teu amor reluz em mim a todo momento
A todo instante.
Poxa,
É tão difícil olhar para trás e ver que me perdi no meio do caminho
Que todos os meus passos foram errados
Que eu me entreguei e não mais conseguir voltar a ser o que era antes.
Perdi você
Perdi minha identidade
E minha louca vontade de viver
De continuar sonhando ser feliz,
Fiz tantos planos pra nós dois
E hoje só me recordo das marcas amargas que o tempo deixou
E eu ainda não consigo recomeçar,
Eu tento,
Eu juro que tento
Mas não consigo não pensar em ti
Não te desejar
Não te amar
E não sonhar contigo quase todas as noites!
Aonde vou...
Você me acompanhada porque te levo no meu pensamento
E no meu coração que nunca mais pertenceu a ninguém desde que você apareceu na minha vida...
Ainda trago em meu peito e em minha memória momentos que por mais que eu queira,
Eles jamais se apagaram porque estou condenado a continuar te amando como dá primeira vez
Com a mesma veemência e intensidade...
Com a efervescência que faz meu sangue pulsar mais forte
Me fazendo perder o domínio de mim mesmo
Me levando a acreditar que minha vida perdeu o fascínio
Porque meu brilho absoluto,
Meu brilho maior que era você se foi
Por isso só penso em ti
Em todo o tempo!

Nenhum comentário: