Total de visualizações de página

27/05/2012

Alguém precisa falar e esse alguém sou eu!

                               https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjDbSOArv5lSDmkpuJPoiHkSCog3Z16bEAypA7uC5PMnFF8mWsQGkpACXODYB5BZiKnu3KdvB8XztxKrZCqjcb_bfMazCTEt3kd2cY-0JMH4gV-OJTmcQxZEDy74kBNYbV4o7TxQbsX4Qo/s1600/di2.gif
Sentimentos agrupados.....
paz, medo, dor, alegria, angústia, decepção, tristeza....
Me parece tão difícil acertarmos
Queremos tanto acertar que erramos!
Estranho isso?!?
As vezes batalhamos tanto e parece que apenas nos cansamos, nos cansamos de tudo!
De acreditar, de sonhar, de sorrir, de tentar ficar bem!

Passaram tantos dias, eu gostaria de escrever aqui e não conseguia!
Mas eu precisava falar
Dentro de mim existem mais sentimentos do que palavras que me dominam, dominam meu ser
me afogam em mim!

Já não sei mais o que sinto
Tento me encontrar na paz e alegria, é somente isso que procuro em minhas horas, segundos de meu dia!
A única coisa que sei é que alguém precisa falar e esse alguém sou eu,
porém existe um nó em minha garganta, onde todos os sentimentos se sobrepõem
Abaixo deles existe um coração apertado, que está prestes a explodir!

Nenhum comentário: