Total de visualizações de página

31/05/2012

Quero ser sua

Quero ser sua


Pra que negar?

Sou eu que você quer,

Como amiga e como mulher

Não da mais pra disfarçar.


Porque não assumir o sentimento,

Que a cada dia fica mais forte,

E deixar com que a sorte,

Una-nos a qualquer momento?


Queria eu poder fazer,

Todo o seu medo acabar,

Seus fantasmas espantar,

E seu amor comigo trazer.


Não ligo pro que você tem,

Nem por sua condição,

Pois na minha concepção,

Seu amor já me mantém.


Por isso então me abrace,

Diga no meu ouvido que sou sua,

Com seu modo envolvente me deixe nua,

E suas mãos no meu corpo entrelacem.


E preste atenção no meu olhar,

Ele te dirá tudo o que sinto,

É tudo verdade, eu não minto,

Meu coração quer se entregar.


Enquanto você não baixa a guarda,

Vou levando essa dor comigo,

Dizendo que você é meu “amigo”,

Ao invés de ser sua amada.

Nenhum comentário: