Total de visualizações de página

31/05/2012

http://3.bp.blogspot.com/-AjMFfpjxlyU/T3WhHWr2GcI/AAAAAAAAA1A/KtAIUtGy3Hw/s1600/amor.jpg 
Sinto-te quando nao estas!

Hum...Como desejo ver-te.

Desejo-te, cada dia mais.

Imagino-te aqui,

Comtemplo teu rosto

Te vejo sorrindo,

Com um olhar doce e sereno

Aqui, nesta solidao onde me encontro,

queria trespassar o tempo...

Deixar a imaginaçao floir.

O pensamento leva-me onde o desejo quer chegar.

Chego a sentir-te, pois e isso que quero.

Pressinto quando te chegas a mim e me tocas.

Ate o teu cheiro me envolver e me embriagar.

O calor do teu corpo, tao perto...

Oh...como e doce este momento,tao real,tao verdadeiro.

Sinto-te mesmo aqui. Os teus labios procuram os meus, com tanta delicadeza, que me deixo levar ao

ponto de explodir de desejo.

Pois entre a imaginaçao e a realidade tudo se

torna confuso,

E penso ter vivido este delicioso momento.



MARIA JOSE RELIQUIAS

Nenhum comentário: