Total de visualizações de página

09/07/2012

Amor de beija-flor


Quando fugir da prisão
que envolve o teu coração,
procure um Beija Flor
e confesse o seu amor
e faça pro passarinho,
uma prece de saudade.

Pois quem sabe longe do ninho,
aches a felicidade,
mas se ele nem te ligar,
se continuar a voar,
não perca a esperança.

Continue a procurar,
pois quem sabe o passarinho,
fugiu para não chorar.

Fugiu para ter sossego,
pois ele também pode amar


Espaços secretos foto coraççao com uma chave

Em minha alma há um espaço escondido
Que abriga um desejo singular
Há momentos em que eu o sinto perdido
Por entre as vontades, tristonho, a vagar...

Minha alma o reconhece
Desde outra dimensão
Em sua solidão jamais esquece
O sabor da mais intensa ilusão...

Há que se perpetuar pela eternidade
A docilidade que o envolve ternamente
E há que se perder por entre os anéis da idade
A fragilidade que o conserva intermitente

Em minha alma há um espaço proibido
Onde vive aprisionado um duende...
Alegre, infantil, quase atrevido.
Mas que ninguém, jamais o compreende...

Minha alma o acolhe com ternura
Alimentando-o em sua prisão
O seu confinamento é uma tortura
A derramar toda amargura, em meu próprio coração.


Há que se criar uma brecha no tempo
Por onde ele possa, finalmente se expressar.
E há que se permitir ao desatento
Um vão momento para se libertar...


Em minha alma há este duende a desejar
Um vôo aos pés do Cristo Redentor
Há um espaço vago, que teima em pulsar.
Vibrando com loucura o meu amor







Nenhum comentário: