Total de visualizações de página

08/07/2012

APELO>>Vinicius de Moraes Baden Powell

APELO



  •  







    Ah,
    Meu amor não vá embora,
    Vê a vida como chora,
    Vê que triste esta canção.
    Não, eu te peço não te ausentes
    Pois a dor que agora sentes,
    Só se esquece no perdão.

    Ah, minha amada me perdoa,

    Pois embora ainda doa
    A tristeza que causei.
    Eu te suplico não destruas
    Tantas coisas que são tuas,
    Por um mal que eu já paguei...

    Ah, minha amada se soubesses

    Da tristeza que há nas preces
    Que a chorar te faço eu,
    Se tu soubesses num momento
    Como arrependimento
    Como tudo entristeceu.
    Se tu soubesses como é triste
    Em saber que tu partiste
    Sem sequer dizer adeus...
    Ah, meu amor tu voltarias
    E de novo cairias
    A chorar nos braços meus
    Vinicius de Moraes Baden Powell

    Nenhum comentário: