Total de visualizações de página

08/07/2012

É por você

É por você



É você que eu penso todos os minutos e segundos, 

É você que está presente em todos os meus sonhos, 

É você que me faz acordar todos as manhãs, 

É você que eu sempre penso antes de dormir, 

É para você que eu dedico cada dia da minha vida, 

É por você que meu coração bate toda hora, 

É por você que sou obrigado a ser feliz, 

É a lembrança do seu abraço que me aconchega quando preciso, 

É o desejo de seu beijo que deixa minha mente embaralhada, 

É a esperança de te ver que faz minhas pernas bambearem, 

É lembrando dos seus olhos e de seu sorriso que eu posso sorrir, 

É lembrando de sua voz que eu posso dormir suavemente a ouvindo, 



Você está presente em todos os momentos da minha vida, é a sua
 presença que eu sinto comigo. Não há muito o que dizer, simplesmente eu amo você.

Nenhum comentário: