Total de visualizações de página

11/07/2012

frases para facebook

Hoje é o dia da VIDA!!! Cada um cuida da sua…

O amor e como fogo, maior o desejo maior a chama.

Vou cuidar da minha saúde. Pois da minha vida os outros já estão cuidando.

Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede. O mesmo se aplica à fama.

Solteira sim, sozinha jamais…

Se você não tem um amigo que lhe aponte os defeitos, procure um inimigo!

O amor sendo cego, os namorados não podem ver as loucuras que cometem.

Você não ama uma mulher porque ela é bonita, mas ela é bonita porque você a ama.

Uma vida sem amor, não importa quantas outras coisas tenhamos, é uma vida vazia e sem sentido.

O único momento em que não estou pensando em você é quando estou dormindo, Porque então eu não estou pensando, estou sonhando!

Hoje eu sou louco de vez, um pouco porque eu já era, um pouco porque você me fez…

Não é só bater na porta certa, mas bater até abrir.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Felicidade é ter uma familia grande, carinhosa, amorosa, morando em outra cidade

Nenhum comentário: