Total de visualizações de página

12/07/2012

frases

Outrora, o homem tinha o seu pequeno reino - talvez pobre - onde era senhor. Crescia por dentro, dono de ser quem era, domando uma terra que lhe resistia, amparando-se em quem tinha ao lado, forjando laços, acariciando cordeiros e oliveiras, ouvindo Deus no vento, aquecendo-se ao fogo do lar.
E fazia canções e danças. E eram cheios de sentido as festas e os Domingos e as palavras.
O homem não é agora de lugar nenhum. Não tem ligação à terra. Não vive com os outros. Cria e quebra laços com a facilidade resultante de esses laços não terem chegado a ser exactamente laços, por lhes faltar conteúdo. É superficial em tudo. Corre...
"

Paulo Geraldo
 

"É através do compromisso - uma opção sem retorno que em alguns casos existe sem que tenha ficado escrita num documento - que nos ligamos ao amigo, ao esposo ou à esposa, a uma tarefa em conjunto com outras pessoas... E ligando-nos aos outros localizamo-nos. Se tens filhos, tens uma tarefa e, com ela, um lugar no mundo. E todos os teus passos estão cheios de sentido. Fugindo de te amarrares, poderá chegar o momento em que perguntes a ti mesmo o que estás aqui a fazer."
Paulo Geraldo
 

"Os bons amigos agem como um estimulante para a nossa mente, aumentando a nossa capacidade, aguçando a nossa inteligência, tornando rica as nossas emoções e despertando a nossa sensibilidade poética."
Masaharu Taniguchi
 

"A saudade não significa que estamos longe, mas sim que um dia já estivemos juntos."
Autor Desconhecido
 

"Se teus pensamentos vagam pelo infinito, preocupados em descobrir e definir o que é o amor, não te percas em uma viagem sem sentido. Seja paciente e comece amando a si mesmo."
Kathia Ponciano
 

"Se você olha para o que você tem na vida, você sempre terá mais. Se você olha para o que você não tem na vida, você nunca terá o suficiente. "
Oprah Winfrey
 

"Às vezes nos sentimos fracos, nos deixamos abater por pequenas coisas e procuramos respostas onde nunca serão encontras, pois na realidade elas estão dentro de nós mesmos, basta saber procurar. "
Patrícia Fernandes Porto Costa
 

"Viva sua vida livremente, faça o que vier em sua mente, viva cada minuto intensamente. Ame e seja amado, sem ter medo de ser magoado, pois a vida está aí para ser amada."
Joabis F. da Siva
 

"Qualquer aprendizado se tornará mais efetivo com as experiências, do que muitas teorias e conselhos massificados em vão, haja visto até que, uma experiência nova concluída, muitas vezes acaba derrubando velhas teorias. "
Ivan Teorilang
 

"Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança. "
Autor Desconhecido

Nenhum comentário: