Total de visualizações de página

13/07/2012

Sem você


Tentando me descobrir...

Tentando me encontrar...

Em busca de um "EU"

Que não consigo achar.

Procurando acertar nas escolhas

Que por ora pareciam tão certas

E que de repente, não mais que de repente

Sumiram de minha mente.

Escolhas que agora surgem confusas, 

Mas que antes faziam todo e qualquer sentido,

Porque você fazia parte delas,

Foi você que me ajudou a te escolher pra mim.

Agora tento entender o porquê de agir assim:

Antes com toda atenção,

Com todo carinho,

Um recitar de promessas...

E onde está agora?

E foi quando você sumiu...

Foi justamente aí,

Que me perdí...

E não consigo me encontrar.

Pois tudo o que eu acreditava e admirava,

Tudo o que eu queria,

Você levou consigo.

Sendo que havia dito

Que NUNCA iria me abandonar...

Nenhum comentário: