Total de visualizações de página

12/10/2012

Em busca da felicidade


Quanto tempo perdi procurando a coisa certa para ser feliz...
Andei por lugares distantes, longínquos, por caminhos mais curtos... Cheguei perto, no entanto, fiz com que ela se dissipasse, não podendo nada mais fazer!
...Mais chega um momento que cansamos de procurar, foi o que fiz desistir de procurar algo que parecia irreal, que nunca iria acontecer que só existia nos sonhos das mais frágeis pessoas de sensibilidade tal que sentiam algo fora do comum, que mi causava inveja, pois ao olhar no espelho mi deparava coma verdadeira mulher de “lata” seca sem sentimentos incapaz de amar, ser feliz e de causar algum tipo de sentimento em outro ser humano de carne e osso...
Mas mesmo assim fui à luta!
Decidi mais uma vez sair à procura, percorrer mais algumas milhas em busca da tão sonhada felicidade.... Mas ela parece não querer se aproximar, não querer mim  encontrar.....Até que cansada numa noite fria, já exausta mi aproximei a uma roda de amigos e encontro a pessoa mais doce, e bela com um olhar fascinante parece que tinha vindo ao meu encontro,  chegou assim como não quer nada...ai de repente foi ocupando um lugar antes não preenchido dentro de mi, que fez toda diferença, que jamais imaginei acontecer e hoje estou  pensei: “ a partir de hoje estarei presa a seu fascínio .. e juro não quero nunca mais  ser liberta ‘’... de repente  percebo que ele não mi olha, até então parece não ter mi percebido,  fiquei tão triste pois mais uma vez a alegria se escondeu de mim como um dia nublado esconde o sol...
Mas foi numa bela noite de inverno, no frio da solidão que o sol parece voltar a brilhar antes mesmo de sua estação correta, ele chega de mansinho sem avisar que chegou pra trazer alegria aos meus próximos dias, sem ao menos saber como fazer foi ganhando espaço e iluminando meus dias, mi trazendo a felicidade tão esperada, mais por não conhecê-la nem a percebi, trilei por ouros caminhos que já estava acostumada a percorrê-los, até que encontrei uma fonte onde mi saciei, porém ela não mi trouxe aquilo que realmente almejava, mas mi saciou a sede que mi corroía e mi fazia mais seca que o “normal”. Foi então que percebi que a felicidade havia mi dado a mão, no entanto rejeitei-a, ele veio ao meu encontro mi mostrar com era realmente ser feliz, alegre, completa e plena, mas ao tentar revivê-la percebi que era tarde de mais, não podia mais retroceder...  As marcas ficaram e eu prosseguir mais uma vez na incerteza se viverei isso outra vez se a felicidade virá ao meu encontro... Assim fiquei sem desfrutar daquilo com que tanto sonhei, mas seja o que Deus quiser...  Nada é para sempre quem sabe a felicidade não bate mais uma vez em minha porta... Tenha certeza dessa vez eu abrirei e caminharei lado a lado com ela.

Nenhum comentário: