Total de visualizações de página

12/10/2012

Camila!!!


Todos os dias quando eu acordo o mesmo pensamento,mesma vontade
ja posso chamar de necessidade..
estar com você ,a primeira voz que quero ouvir,o primeiro bom dia
que espero dar,o primeiro,segundo e todos os beijos..
é seu sorriso que me da energia
me pergunte se sou feliz? pois lhe digo estou feliz por sentir e perceber
que aquilo o que um dia era sonho vem se realizando a cada novo 
momento..me pergunte onde quero estar?
pois e lhe digo quero estar hoje e sempre onde minha Camila estiver.
esteja voce hoje ou em qualquer tempo com a mesma certeza
voce tem moradia em meus pensamentos.
E meu coração hoje curado e alegre por sentir você
bater no compasso dessa doce e louca paixão..
Me pergunte o que é ser Cristiano??
Eu lhe respondo ser Cristiano é ser completo
ser completo é amar..
Nada disso é possivel sem a mais doce e bela
minha Camila!!!

Cristiano Ricardo!

Nenhum comentário: