Total de visualizações de página

11/10/2012

Eu sou seu anjo



"Nem uma montanha é tão alta para que você escale 
Tudo que você tem que ter é um pouco de confiança 
Nem um rio é a tão imenso para que você o atravesse 
Tudo que tem que fazer é acreditar na sua fé 

Então você verá, o amanhã chegará 
E todos os seus dias serão brilhantes como o sol 
Então todos os seus medos cairão sobre mim 
Eu apenas quero te ver feliz, firme e forte... 

Eu serei sua nuvem acima do céu 
Eu serei seu ombro quando você chorar 
Eu ouvirei sua voz quando me chamar 
Eu sou seu anjo 
E quando todas as suas esperanças tiverem ido embora, estarei aqui 
Não importa o quanto você esteja longe, estarei proximo 
Isso não mudará quem você é 
Eu sou seu anjo 
Eu sou seu anjo 

Eu vi uma lágrima, e ouvi seu choro 
Tudo que você precisa é tempo, me procure que você encontrará 
Você tem várias coisas e ainda está sozinho 
Este não tem de ser o seu caminho, deixe me lhe mostrar o belo dia 

Então você verá, o amanhã chegará 
E todos os seus dias serão brilhantes como o sol 
E todos os seus medos cairão sobre mim 
Eu apenas quero te ver feliz, firme e forte... 


E quando for o momento de encarar a tempestade 
Estarei ao seu Lado 
Ficaremos seguros e aquecidos 
Eu sei que nós sobreviveremos 
Quando parecer que seu fim está próximo 
Você não ousará desistir de lutar 
Você apenas colocará sua confiança além do céu." 

Nenhum comentário: