Total de visualizações de página

10/10/2012

Monotonia


Sabe aquela sensação de que tudo tornou-se monotonia?
Pois bem... De fato, hoje tudo tornou-se monotonia
O sol não quis brilhar
Caiu uma pequena garoa
Vi flores, mas cadê seu perfume?
O ventou levou?
Porque não sinto?
Andei...
Caminhei por horas a fio
Olhei ao redor e nada vi além
Se não restos cálidos de uma vida que por algum momento
Pareceu perder o sentido!
Por um momento sinto meu rosto ardendo
Meus olhos lacrimejarem e pequenas gotinhas caírem
E quanto mais me prendo para não me entregar por completo
Elas teimam cair descontroladamente
E então,
Olho pra o horizonte e me entrego
Aos meus pensamentos e lentamente vou me perdendo
Na ânsia de me encontrar
De respirar
De sentir a leve brisa que passa me fazendo ver
Que há beleza sim no universo
E que... De fato...
Precisamos ver o real sentido da vida...
E são nesses momentos que tua mão Senhor vens sobre mim
E me toma em teus braços
Pois já mão estou mais em mim...
Me rendo a ti pois tu és o real
e verdadeiro sentido da vida
Da minha existência!

Nenhum comentário: