Total de visualizações de página

11/10/2012

Um olhar


Não quero ser intransigente,
Mas mesmo entre inúmeras pessoas
Era notável a tua tristeza!
Te observei diversas vezes
E mesmo com o mais belo dos sorrisos
E com tamanha simpatia,
Ainda assim... Era notável a tua tristeza.
Teu olhar
Me demonstrou preocupação... Intranquilidade,
Sofrimento por não compreender os problemas que tem te cercado
Atormentado!
Tua voz
Mostrou-me um certo cansaço
Um certo descaso pela vida
Por acreditar que todos merecem novas oportunidades
E mesmo assim não as valorizam,
Desperdiçam,
Te fazendo sofrer além do que podes suportar!
Teu corpo estava ali,
Mas a tua mente clamava por milagres,
Por uma certeza que só Deus pode te dá!
Um olhar... Triste... Cansado,
Preocupado... Insatisfeito... Exausto!

Depois que nos separamos,
Seguimos rumos diferentes.
Como você, eu fiquei feliz porque estivemos juntos por algumas horas...
Mas também fiquei triste
Por ver você triste.
No caminho de volta pra casa fiquei pensando em ti
E agora me sinto na obrigação de lhe dizer que
Ai de nós se não acreditássemos em milagres!
Seguir a Deus requer transformação de vidas
E mesmo sem entender
Temos que crer e esperar...
Esperar o grande milagre acontecer.

Nenhum comentário: