Total de visualizações de página

09/11/2012

Entre pelas portas do fundo



Não sei quando você vai chegar, nem mesmo sei se vai mesmo vir.
Mas quando resolveres que chegou a hora, te faço um pedido:
Entre pela porta dos fundos.
Achou estranho?
Não, please, não ache que sou louca, [ou na verdade sou?!].
Quero que chegues no mais absoluto silêncio, que não chame atenção de ninguém, nem mesmo a minha.

Você chamaria muito a atenção se de repente entrasse pela porta da frente da minha vida, aliás, eu desconfio que a tempos ela está trancada...
Prefiro algo mais discreto, quero perceber sua presença somente quando estiveres aqui, e assim viveremos algo mais tranqüilo, mais discreto.
Estou cansada dessas paixões avalassadoras, que quando vão embora levam todo resto consigo.
Não quero mais isso na minha vida.
Por isso te peço:
Entre pela porta dos fundos da minha vida, mas venha pra ficar.


Franciane Costa

Nenhum comentário: