Total de visualizações de página

09/11/2012

Você é Minha Estrela


Olho nosso sonho anunciado,

naquela estrela brilhando,


nosso
momento é chegado,

no céu azul vai mostrando.


Aquela estrela linda é você,


um
lindo diamante sideral,

breve nosso futuro vai nascer,


feliz
naquele brilho especial.

Você é minha doce estrela,


irradiando nossos caminhos,


a mais rara, pura e bela,


seus raios espalham carinhos.


No jardim estrelar, abre o véu,


a mais poderosa da constelação,


é você minha estrela no céu,


tua exuberância no meu coração.


Minha estrela no céu é você,


reinando soberana no infinito,


nosso amor na vida vai crescer,


no cósmico espaço mais bonito.


Um colar de estrelas cintilantes,


resplandece sentimento puro,


você é a jóia mais brilhante,


aponta iluminando o futuro.


Olho para o céu e vejo esplendor,


o brilho intenso da estrela rosa,


sua luz declarando nosso amor,


se entregando a mim, maravilhosa.

Nenhum comentário: