Total de visualizações de página

09/11/2012

Sinto Você


Ao passar uma leve brisa sobre meus lábios, tenho certeza de que é teu espírito que me envolve naquele momento.
Ao olhar para o céu e vislumbrar a magnífica criação, tenho certeza que teus olhos me enxergam a luz do luar.
Ao passar pelos labirintos do meu coração, percebo que em cada desfecho de uma entrada ou saída, teu amor me cerca de alegrias.
Em meus sonhos somos enamorados de uma só alma. Onde nossos corpos se formam um. E em uma só vivemos eternos apaixonados.
Tenho certeza que é teu espírito que me envolve em alegria quando meu coração, ligado em seus pensamentos, pulsa ao ritmo de grandes ondas.
O mar se acalma ao ver quão grande é meu amor por ti. Pois somente algo tão grandioso é capaz de acalmar a mais turbulenta tempestade.
Sinto você na primavera, quando o orvalho vem calmamente regar com carinho a bela rosa do jardim. Neste momento, me sinto acariciada por ti.
Te sinto em meus passos, como minha sombra, querendo proteger-mede perigos que junto a ti não sofrerei.
Em teus olhos vejo o Sol, governando planetas... e meu coração. Com uma luz que aviva uma alma que padece de grandioso amor.
Minhas saudades são curadas com o pensamento de que tenho teu amor, e que a tua existência me faz feliz.
Que apesar da distância, posso contar com você em pensamentos, gestos, demonstrações que só podem ser compreendidas por alguém que sabe o real significado da palavra saudades.
Não sobreviveria sem ter você !
Minha alma morreria no instante que teu coração parasse de pulsar, e junta a ele tenha certeza que esta alma, em estado físico, que ainda vaga pela terra, morreria no instante que partisse.
Não saberia viver sem você!
A razão do meu despertar feliz, achando lindo o mais nebuloso dia, que me faz criar esperanças quando a última chama já se apaga, e me resta apenas esperar por ti, para que juntos possamos acender grandes labaredas com nosso amor.
Ao findar o dia, ouço no pôr-do-sol, tua linda voz na brisa murmurando, dizendo:
TE AMO...
São ventos que trazem da aurora tua paz, para acalmar uma alma que sofre a tua espera.
Não consigo só com palavras expressar meu amor por ti, elas são pucas para traduzir meus sentimentos.
Posso dizer simplesmente que:

...TE AMO...

Nenhum comentário: