Total de visualizações de página

09/11/2012

Você está tão bonita!



às vezes você se queixa (com razão!) de que eu não percebo todo o esforço que você faz para estar sempre
bela e atraente. Você reclama de eu não notar o novo brinco ou o tom do último batom...
É verdade, infelizmente! No entanto, eu tenho uma boa notícia para você: não sei exatamente o que você tem feito, pois como acontece com todos os homens, esses detalhes me escapam, mas você está cada vez mais bonita e a cada dia eu fico mais apaixonado por você.
Talvez não seja o brinco, nem o colar ou o batom, mas a verdade é que eu tenho sentido um brilho muito especial no seu olhar. Tenho sentido você cada vez mais bela e sedutora, cada vez mais dona e senhora do meu coração e da minha alma. A cada dia que passa me sinto mais atraído pelos seus mínimos sinais: olhares, gestos e falas.
Realmente, não sei o que mudou em você. Talvez não tenha havido nenhuma mudança física ou de estilo no seu modo de vestir e se apresentar. A única coisa que eu sei é que você está cada vez mais bonita, e eu percebo que esta sensação só faz confirmar o sentimento de amor que eu sempre nutri por você.

Beijo apaixonado!
 

Nenhum comentário: