Total de visualizações de página

17/05/2012

ANDA A MEU LADO














Vem falar comigo quando quiseres.
Meu coração está aberto para te receber
Estejas como estiveres.

Não cales tuas palavras: eu posso-te ouvir.
Não guardes tuas mágoas só para ti:
Eu posso ajudar a superá-las.

Não chores na solidão:
Eu quero enxugar tuas lágrimas.
Não sufoques os teus sonhos:
Eu disponho-me a ajudar-te a realizá-los.

Não percas tuas esperanças:
Quem sabe eu tenho a palavra certa para te animar?
Não penses que tas só:
Sempre estou aí presente em pensamento.

Não escondas tuas alegrias:
Dá-me a chance de sorrir contigo.
Não te recolhas, seja no fracasso ou no sucesso:
Deixa-me te consolar ou te aplaudir.

Não te descuides se estiveres doente:
Procuremos juntos a receita material
Ou deixa-me tentar te dar o remédio espiritual.
Vem!

Vem falar comigo sempre que quiseres.
Meu coração está aberto para te receber
Estejas como estiveres.
VEM!......(
Gentilmente)

Nenhum comentário: