Total de visualizações de página

19/05/2012

POEMAS E POESIAS: Carlos Drummond de Andrade

                       http://www.atos29.com.br/sede/images/stories/desejo.gif 
"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade".
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2e6PzL-szHary_5gbvz-rF-ezE3V2YIQBfNgJTQZR_28qtY_giZzUDlCTRTlOj0adBHXCU-QJ4NCMIDIUMKIc9cxVYkE7_geEqApCM9YfN-0vQfaUz8iomXBXwbpUnZJIfhWi0lgSgPEy/s680/casal+chuva+gotas+gif.gifSe por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.
                 http://lh3.ggpht.com/_gfpZ8Af4YAQ/Sg21w4H27BI/AAAAAAAABIY/gLgr6eSaanE/rm6.gif.jpg "Para você, desejo o sonho realizado. O amor esperado. A esperança renovada. Para você, desejo todas as cores desta vida. Todas as alegrias que puder sorrir. Todas as músicas que puder emocionar. Desejo que os amigos sejam mais cúmplices, que sua família esteja mais unida, que sua vida seja mais bem vivida. Gostaria de lhe desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente... Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade."
                                      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg-W3UPbXSnIoQOFEdkkchSOZO_jDdPSiTc5ViY1sIOfjR8xVdCzBQmzQ6YUIUaohwoWmLT5i0fC9y-3S3XO8NCUYvymuDgW40wInDfyi6bWSr302HtF9Yy9FERvKS-xiSomnplxpjCRzQ/s400/29886.gif"Gostaria de te desejar tantas coisas. Mas nada seria suficiente. Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos. Desejos grandes. E que eles possam te mover a cada minuto, ao rumo da sua felicidade!"

Nenhum comentário: