Total de visualizações de página

19/05/2012

Você é demais!!!


Você é demais!!!

Você é demais...
Fico imaginado seus olhos, sua boca, sua pele.
Você não percebe, mas quando estamos perto um do outro, mesmo sem nos tocarmos muitas coisas acontecem dentro de mim.
Queria te sentir bem juntinho a mim, tua pele colada na minha, seu beijo no meu corpo, descobrindo com cuidado e carinho cada parte de mim. Queria sentir mais perto esse teu cheiro que me enlouquece e toma conta de todo meu ser.
Meu corpo estremece ao te ver, ao ouvir a sua voz.
Imagino suas mãos me acariciando e tentando encontrar tudo o que não está a vista de seus olhos.
Imagino sua boca na minha, meus olhos nos seus, e de repente, quando tudo se encaixa e estamos no auge de nossas emoções e sensações, esquecemos do mundo.
Fico admirando você de longe, teu corpo maravilhoso, e imaginando tudo que poderia ser feito se você assim permitisse.
Tocar cada parte de você com muito carinho como se o tempo fosse tudo para nós.
beijar você, sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração.
Tudo isso é possível, basta que eu tenha uma resposta afirmativa que parta de você.
Gostaria que tudo fosse eterno e que o mundo parasse por algumas horas.
Você é demais...♥

   ((desconhecido))

Nenhum comentário: