Total de visualizações de página

19/05/2012

Somos pessoas de sorte!



Meu querido,

um dia você vai entender o significado disso tudo... um dia você vai entender direitinho o significado desta paixão que tomou conta de nós e dos nossos corações...
Sei que o pouco tempo que nos une ainda é responsável por uma certa empolgação, por uma sensação de aventura e descoberta mútuas que se renova a cada dia, mas a minha intuição feminina  aponta para algo muito maior... Quero dizer-lhe, meu amor, que somos pessoas de sorte, muita sorte, porque encontramos o amor!
Agora, meu querido, temos que ter a calma e a sabedoria para cuidarmos bem desta preciosidade que pousou em nossos corações e tocou as nossas almas. Temos que nos armar de coragem e alegria para aceitar este destino de fortuna que se apresentou para cada um de nós, temos que dar as mãos ao outro, sempre, para caminharmos com fé e confiança ao longo desta vida, sabendo que temos ao lado a melhor das companhias.
Sinto-me assim com você... Sinto-me como a sua pedra da sorte e quero que você me sinta como um verdadeiro amuleto, pois tudo o que você quer e precisa é exatamente o que eu desejo para você, e sei que este pensamento positivo, que este amor intenso, só pode reverter em felicidade.
Assim, meu amor, só peço que continuemos a cuidar assim um do outro, pois se fizermos isso não teremos o que temer. Nunca mais!

Beijo apaixonado!

     (MARIA CLARA)

Nenhum comentário: