Total de visualizações de página

19/05/2012

A sua encantadora elegância...



Querido,

foi muito fácil  me apaixonar por você, pois há algo de encantador no seu modo de ser e de agir. Há uma aura de de nobreza em torno de você!
Digo-lhe isto não apenas em relação à postura, não apenas no sentido das convenções e das etiquetas, pois há algo de nobre na sua alma e no seu coração, e esta nobreza se manifesta no seu olhar, nas suas palavras, em cada um dos seus movimentos.
O amor que eu sinto por você é imenso e verdadeiro, mas não poderia ser diferente, porque é muito gostoso e fácil se encantar por uma pessoa tão pura e amorosa, tão simples e tão bela.
Você beira a perfeição, e é por isso que eu me sinto cada vez mais atraído por você. É por isso que eu repito: é fácil amar você, pois você encanta pela elegante simplicidade, pela requintada gentileza e por esta sua nobreza transbordante.

Beijo grande
!  (By mari)

Nenhum comentário: